quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Caravana da vitória em Carnaúba dos Dantas e Acarí.

Na noite desta quarta-feira (22), uma carreata marcou a passagem da caravana da Vitória do Povo pela cidade de Acari, com Wilma de Faria, candidata ao Senado e o governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição.

A caravana foi recebida pelo prefeito Antônio Carlos (Tom), o vice Alexandre Fernandes, os ex-prefeitos José Fernandes e Salésia Fernandes e os vereadores Ismael Medeiros, Stella Fernandes, Zuil Ribeiro, Francisco Dias e Leonardo Ribeiro.

Fotos: Ivanizio Ramos

Em Carnaúba dos Dantas, o prefeito Alexandre Dantas e lideranças receberam a caravana de Wilma senadora e Iberê governador na entrada da cidade.

Além do prefeito e do vice, Dr. Sérgio, Wilma e Iberê contam com o apoio do ex-prefeito Paulo Medeiros e o ex-vice prefeito Josean Azevedo e de 6 vereadores: Nana, Marcos, Fabinho, Lozinho, Marfran e Zé Adenilson, entre outras lideranças locais.

"Essa é uma demonstração de gratidão do povo de Carnaúba dos Dantas por Wilma e Iberê", declarou o prefeito diante da multidão concentrada para ouvir os candidatos. "O governo Vilma chegou aqui e continuou com o governador Iberê", disse.

Além do asfalto e da adutora, já em construção, Vilma vai propor emendas para o saneamento básico de Carnaúba dos Dantas. "Precisamos manter a nossa parceria para continuarmos o nosso trabalho com a presidente Dilma e governador Iberê".


Os prefeitos de Tom (Acari), Vanildo (Equador) e Francisco do PT (Parelhas), Genilson (São Fernando), além dos ex-prefeitos Paulinho (São Fernando) e Hudson Pereira (Santana do Seridó) que se juntaram aos candidatos de Lula em Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário: