quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ADMINISTRAÇÃO DE PARELHAS TRABALHA NA MELHORIA DOS SERVIÇOS DE SAÚDE: ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO!


Melhoria dos serviços e qualidade no atendimento da saúde. Essa é a proposta dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela administração do Município de Parelhas. Um dos destaques é a reforma da policlínica da cidade, que está em andamento e será inaugurada em breve. Os recursos são oriundos do Governo do Estado do Rio Grande do Norte com o objetivo de fortalecer a atenção básica com foco na vigilância em saúde.

“O nosso intuito é, além de melhorar a infraestrutura e oferecer mais conforto, disponibilizar um atendimento de qualidade para toda a população”, disse o Prefeito Francisco Medeiros. Pintura interna e externa, modernização da instalação elétrica, troca de piso e janelas, são algumas das modificações que já podem ser vistas na unidade.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, José Kleber Diniz, já foi feito o levantamento em todos os postos do Município para que o trabalho atenda as necessidades de outros bairros e zona rural. “O próximo trabalho será realizado no posto de saúde da comunidade Santo Antônio da Cobra”, acrescentou o secretário.

Nenhum comentário: