quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um ano de morte do médico Ruy Pereira será lembrado com celebrações religiosas

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 23:47

Nesta sexta-feira (11) completa um ano da morte do ex-secretário de Educação do Rio Grande do Norte, Ruy Pereira. Para lembrar a data os familiares programaram quatro missas em horários e locais diferentes.
Três celebrações vão ser realizadas no mesmo dia, sendo uma na Igreja São Pedro, em Natal, a partir das 16h30, outra na Igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante, às 19h, e em Recife, às 19h30, na Capela do Colégio São Luis. Em Serra Negra do Norte a família optou pelo dia 13, às 8h, na Igreja Nossa Senhora do Ó.
Acidente - O médico Ruy Pereira dos Santos morreu no dia 11 de fevereiro de 2010, aos 60 anos de idade, quando seguia para Recife, cidade onde reside a esposa e os três filhos. Ruy, que na época ocupava a Secretaria Estadual de Educação, viajava acompanhado do motorista Francisco Canindé.
O veículo que os transportava foi atingido por um caminhão no km 4 da BR 101, na altura do município de Igarassu (PE). A colisão provocou a morte instantânea do médico e deixou o motorista com ferimentos leves.


Nenhum comentário: