quarta-feira, 2 de março de 2011

VEREADOR HUMBERTO GONDIN NÃO COMPARECEU A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA.

Mais uma vez o vereador Humberto levou falta em um evento importantíssimo para o nosso município, ontem na câmar municipal. Quem também ficou com falta foi o vereador Aurélio Burity, os dois não compareceram a uma audiência tão importante para o nosso município, vale lembrar que o vereador Aurélio mora em Santa Cruz, mas o vereador Humberto mora aqui em Parelhas, por que será que ele não compareceu?
Critica, critica, mas... na hora de resolver... ou pelo menos tentar... leva falta... é lamentável!
 OBS: Só para justificar, Marcos do PT não esteve presente porque está em uma operação com a polícia federal,  quanto ao vereador Aurélio e o vereador Humberto, os mesmos não justificaram suas ausências.
Vale registrar que o prefeito Chico do PT esteve presente durante toda audiência
demostrando o seu compromisso com nossa cidade.





15 comentários:

Anônimo disse...

Ivanildo,porque será que Marcos do pt não compareceu?Você só lembrou de falar em Humberto que estava em Natal resolvendo uma cirurgia de maxilar,que inclusive resolveu;coisa que era para a Prefeitura resolver.

Professor disse...

E vale lembrar ainda que Humberto recebe dinheiro do Estado como professor (convênio para ficar a disposição dos políticos ) e não trabalha na sua verdadeira função a muitos anos, então ele tem total disponibilidade para participar de todas as audiências públicas e quaisquer outros eventos que porventura venham a acontecer.

Anônimo disse...

Queria muito meu Deus que os outros vereadores trabalhasse ametade do Humberto,principalmente pelos mais carentes

Anônimo disse...

Será que na prefeitura de Parelhas tem algum professor participando de convênio?

Anônimo disse...

O Vereador humberto não tem compromisso com o povo da cidade, ele só visa o voto comprado, é só o que ele sabe fazer, Deus o livre de Parelhas um dia ser governado pelo um pesciquiatra, maluco , quando ele era secretario do Prefeito Arnaul Macêdo, os professoures atrasados nove (09) meses e o dele em dia ( Salario ) isto é compromisso de um politico? quando ele deixou os bicudos e veio apoiar Dr. Antonio com o desejo de ser prefeito de Parelhas? ele desia o Pau nos chefes do bicudos nao livrava a cara de nenhum, hoje com o mesmo interesse tá lá de novo , atraz de ser prefeito mais o povo não é besta. sabe que ele não tem carater, estar ai, todas audiencia pública ele enventa que foi pra Natal, mais pode ir na Tibauba que ele estar lá, digo e seguro, cade os R$ 50.000.00 mil reais que ele disse que tinha conseeguido pra maternidade,os radios públicou, ele só tem lorota. eu sei o que ele quer, eu sei vou dizer qualquer dia.

Professor disse...

Humberto não participa das audiências porque não quer, primeiro porque ele tem pouca qualificação para debater e segundo ele sabe que vai entrar em contradição dependendo do assunto como é o caso especifico da segurança pública e outros temas também.

Parelhense disse...

Essa é a banda podre da política de parelhas-RN.

Parelhense disse...

Nós vivemos momentos de insegurança como esse e temos o nome de nossa cidade sujo lá fora por conta de políticos que ao invés de ficarem do lado da população históricamente tem dado cobertura aos bandidos.

Anônimo disse...

Ivanildo,cadê Marcos do pt,ele sumiu,vocês ficam falando em quem realmente trabalha pelos mais carentes.

Anônimo disse...

Peço respeito ao político Humberto Gondim,pois o mesmo se eleigeu Vereador 5 vezes sempre sendo o mais votado do Município;olhe se isso já aconteceu comoutropolítico em Parelhas?Sim,também já foi Vice Prefeito.

Anônimo disse...

Porque só criticar Humberto?E Marcos e Aurélio estavam presentes?Há entendi,em árvores que não dar frutos ninguém joga pedras.

cidadão disse...

A farra dos convênios se constitui como um dos fatores que agridem o erário público estadual.

Anônimo disse...

faça o que humberto faz pelo povo pobre de parelhas e deixe bla bla blá...

observador disse...

Rosalba tome cuidado na farra dos convênios.

Petista disse...

Se Humberto trabalhasse pela pobreza não fugiria de audiências públicas que discutem assuntos de grande interesse da população e batalhava para trazer obras para desenvolver a cidade. Eu acho que ele não gosta de Parelhas, pois só sabe falar mal. Nunca elogia o que está dando certo.