domingo, 15 de maio de 2011

"EM PARELHAS NÃO TEM HOMEM, SÓ TEM VESTE-CALÇA". AUTOR DA FRASE: FORMIGA PRETA.

Na última quinta-feira (12), quem ligou o rádio e sintonizou na Rádio Rural AM de Parelhas se deparou com uma enchurrada de críticas, ameaças e acusações por parte do ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Parelhas Romildo Azevedo, mais conhecido como Formiga Preta.
Acontece que, a famosa ladeira de Paperó, estava interditada devido as últimas chuva e como se não bastasse uma carreta bi-trem, ficou atolada impedindo o tráfego dos caçambões que por ali passam diariamente, além disso alguém(não sei quem) colocou uma carrada de pó- de- mica no local, prejudicando ainda mais aquela travessia.
Como por alí também passam várias caçambas de propriedade do então empresário Formiga Preta, o mesmo veio ao local e tomou todas as dores, veja um trecho de sua fala:
"Aqui em Parelhas o que falta é um homem, aqui não tem homem, só tem veste-calças, se esse motorista estevesse aqui(o do bi-trem) ele ia prá peia".
É de se lamentar que um cidadão parelhense, que diz que ama a sua cidade e que por duas vezes(sem sucesso) tentou ser prefeito, abra a boca prá dizer que em Parelhas não tem homem, e os cidadãos que votaram nele na última eleição, como é que ficam agora?
Nunca é demais lembrar, que o ex-vereador é um dos políticos mais antigos de nossa cidade, já deveria ter reolvido o problema dessa tão falada ladeira, aliás ele já foi vereador pelo dois lados e nada fez nesse sentido.Agora, culpar o prefeito é muito fácil, Francisco não pode fazer em 2 anos o que eles não fizeram em mais de trinta.Ao invés de culpar o prefeito, porque o nobre empresário não pede ao deputado que ele apoiou nas última eleições, uma emenda para resolver o problema.
Quero deixar bem claro que em Parelhas tem homens sim, homens de bem que não fogem a debates quando o assunto é o bem estar do nosso povo.
Cadê Fábio "Disse" que Faria, Betinho Rosado, Marcia Maia, Vivaldo Costa, José Agripino, e tantos outros que foram apoiados pela oposição, até agora só manga no povo de Parelhas.
Será possivel que  algumas pessoas de nossa cidade continuarão a votar nesses deputados sem compromisso, a pedido de vereadores e cabos-eleitorais também sem compromisso? Acordem minha gente!!
Reflitam: "Quantos anos a ladeira de Paperó tem? Quantos anos a agora oposição governou nossa cidade? A oposição já teve até deputado federal de Parelhas do seu lado e nada fizeram."










3 comentários:

Anônimo disse...

já deveria ter reolvido o problema

Anônimo disse...

Oposição tem de existir, mas com compromisso, fazendo críticas quando necessário mas mostrando alternativas. E isso o grupo de oposição não tem feito, poderiam muito bem buscar junto aos parlamentares do seu bloco obter emendas para o nosso município. Só que eles defendem a teoria do QUANTO PIOR MELHOR, achando que o povo de parelhas é burro. O povo de Parelhas é inteligente e sabem avaliar quem é o melhor. Quanto a ladeira de Paperó eles passaram quase quarenta anos no poder e agora querem que em 2 anos a Prefeitura resolva esse problema? além disso todo o material que esse cidadão coloca nas estradas do município tem um custo e isso vai para o seu bolso. Não é parceiro, temos prova disso, só faz alguma coisa quando o cacau vai na frente.

Anônimo disse...

Porque formiga preta, nao perguntar a FABIO se ele FARIA, ja que ele deve voto aqui em parelhas..