quarta-feira, 25 de maio de 2011

QUEM APOIOU A "ROSA" AQUI EM PARELHAS, VOCÊ SABE?

Eu sei, e você também sabe, que  a  oposição apoiou e trabalhou , para eleger a Rosa ,que diga-se de passagem , está mais perdida do que cego em tiroteio.
Eu só queria lembrar, que  os que apoiaram e ainda apoiam o governo do DEM, estão bem caladinhos, nem seguer abrem a boca, para defenderem o desastre que é  o governo que eles escolheram.
É uma greve atrás da outra e com um detalhe, a governadora  não quer negociar de jeito nenhum, disse que não negocia com grevistas, e agora, como é que fica? Respondam aí.
Com a palavra a oposição de Parelhas...Tá na hora de vocês da oposição, mais uma vez pedirem desculpas a população de Parelhas por terem pedido o voto para parar o nosso estado.
Pararam Parelhas por 4(quatro) anos, agora é a vez do estado, já que não conseguiram parar o Brasil, mais que tentaram, tentaram.

4 comentários:

DICA disse...

Ivanildo convida Adriano Almeida para se filiar ao PT o nome dele esta bem aceito nos comentários da tv serido na entrevista com humberto, se ele começar a apoiar chico ai parte da familia dele vira para o nosso lado....ESTRATÉGIA

Anônimo disse...

Eu sou Fátima,mãe de Adriano Almeida.1.Primeiro quero dizer que se unm dia Adriano tiver que ser Candidato ele não será pelo o pt;2.Somos uma família de respeito e unida;nossa mãe morreu,mas nós contiunuamos seguindo sua tradição política,que era o lado de Dr.Ulisses;3.Nós temos o nosso irmão humberto Gondim que é o líder de nossa família na política,depois temos Dr.Alyson que queremos muito bem.Espero que deixe o nosso de Adriano de lado.pois quero que um dia ele seja candidato,mas pelo lado de Humberto.

Anônimo disse...

O goveno da Rosa não é devagar quase parando, é paralizado mesmo, é tudo parado, greve em quase todas as categorias,veja quem apoiou ela em parelhas, onde o DEM governa é assim à 12 anos em Parelhas tanbem foi assim até esmola os funcionarios publicos municipais pediram, isso trabalhado, o comecicio da cidade parou ninguem vendia para a Prefeitura, tambem se vendesse não recebia, e quem vendeu para aprefeituta a 12 anos atras só recebeu ou no governo de Dr antonio ou recebeu nesses dois anos de Francisco ou está para receber ainda.áqui nessa época só não houve greve de funcioanrio porque os funcionarios não tiveram coragem de fazer, mas a fome foi grande.

Socorro disse...

Muito bem dona Fátima você tem toda razão.