terça-feira, 28 de junho de 2011

SURGI MAIS UM PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR: GERO 2012!

Como já se aproxima as eleições municipais, os partidos políticos já começam a se articular sobre quem vai ou não disputar uma cadeira no legislativo municipal, por isso todos os dias aparecem pretensos candidatos a representante do povo.
O blog foi procurado por João Batista, conhecido popularmente como "Gero agente de saúde ou Gero do PT'.
O companheiro, disse em depoimento ao blog, que tem pretenções sim, de ser candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores, inclusive com chances reais de se eleger, uma vez que como agente de saúde o companheiro já desenvolve um belíssimo trabalho em pról da população parelhense.
O blog comenta:  É um grande nome,  os agentes de saúde precisam de um representante, que conheça de perto suas lutas, pensem nisso, a categoria merece um representante a altura!

2 comentários:

Bolart disse...

Vai ser o vereador mais atuante em relação a atenção aos menos favorecidos de nossa cidade

rosimar disse...

Esse candidato terá sua uma gigantesca votação, pela pessoa que ele é,pai,irmão,amigo,filho,esposo e acima de tudo um profissional preocupado com a saúde,dos idosos a quem tanto é dedicado,como também de um modo muito especial as CRIANÇAS.Digo,pois conheço de perto o profissional que esse ser humano é.Parabéns ao PT pelo pré candidatura de Gero.Além de tudo Gero é filho do tão amado e inesquecível BIU FELIX.