sábado, 2 de julho de 2011

Fátima Bezerra faz apelo na Câmara Federal para que Rosalba negocie com os servidores em greve


Foto: Agência Câmara

Em pronunciamento hoje na Câmara dos Deputados, a deputada federal Fátima Bezerra(foto) apelou ao Governo do Estado para que sente à mesa com os servidores em greve e encontre uma solução para acabar com o movimento paredista que envolve várias categorias de servidores.

Segundo Fátima, ao invés de ameaças de cortar o ponto dos grevistas a governadora Rosalba Ciarlini deveria negociar com os servidores em greve.

“Quero fazer um apelo ao Governo Rosalba Ciarlini para que, ao invés de vir com ameaças, de cortar ponto e alegar ilegalidade de greve, ao invés de vir com esse tipo de postura, sente à mesa com os servidores, respeitando inclusive a Assembleia Legislativa no seu papel de mediadora”, afirmou a presidente da Comissão de Educação da Câmara Federal.

Antes, Fátima havia dito que o deputado Fernando Mineiro  e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, tomaram a iniciativa de criar uma comissão para servir de ponte entre o Governo e os servidores, mas até agora a mediação da Assembléia Legislativa não obteve êxito nas negociações.

“O que mais nos espanta é que, passado esse tempo todo, o Governo Rosalba Ciarlini demonstra um imobilismo, uma paralisia. O que os servidores públicos do meu Estado estão lutando é por direitos. Eles não estão pedindo nada demais. Eles estão pedindo que o Estado cumpra a lei”, enfatizou Fátima Bezerra.

Um comentário:

Pricilla Macêdo (PT) disse...

ah ha.. uh huu.. Fátima é da genteee !! ah ha.. uh huu.. Essa daí luta pelo povo, essa daí sabe o que é "ter direitos".. ONDE O PT GOVERNA DÁ CERTO!!! Tenho orgulho.. =D