terça-feira, 5 de julho de 2011

LEVOU FALTA DE NOVO?...


Mais uma vez a oposição de Parelhas mostra  total descompromisso com nossa cidade, não tem um evento  importante para nossa cidade, que a oposição esteja presente, fala, fala, mas na hora de agir, foge do debate como o diabo foge da cruz.
O interesante é que eles querem fazer o povo esquecer o que eles realmente fizeram com Parelhas, acusam o prefeito, mas não tem coragem de debater os assuntos importantes de nosso município.
Qual a moral que esta oposição tem para cobrar alguma coisa, se não participa de nada, absolutamente nada, quando o assunto é os destinos do nosso povo.
Francisco foi oposição, mas jamais, eu disse jamais, deixou de participar de nenhuma conferência ou audiência, porque o PT entende que, oposição e situação devem trabalhar unidas em busca de um bem comum.
O que vemos na atual oposição, é um radicalismo político, que já não tem lugar nos dias de hoje.
Perguntar não ofende: Onde estão os R$ 50,000.00 que Nelter Queiroz prometeu para a maternidade, e as emendas de Fábio Farias cadê? Vale lembrar que estes dois deputados foram apoiados pela oposição, mas até agora nada, necas de pitibiribas.
Então, falar é muito fácil, difícil  é ter força política para trazer obras para Parelhas. Das duas uma, ou a oposição não tem força política para pedir emendas, ou não quer pedir para não ajudar Parelhas. Aí é complicado, muito complicado...

Nenhum comentário: