quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VOCÊ SABIA???

Você sabia que a Secretaria de Saúde de Parelhas, está com todas as contas praticamente em dia?
Pois é, o secretário Kleber Diniz, desde que assumiu a Secretaria Municipal de Saúde, travou uma grande batalha para colocar as finanças em ordem, e não é que está conseguindo. O que para muitos era impossível, para aqueles que tem compromisso com o povo de Parelhas torna-se possível sim.
As informações que eu tenho, é que, no que diz respeito aos combustíveis, a Secretaria está  rigorosamente em dia.
Quero aproveitar esse espaço para parabenizar  o meu companheiro Kleber, pela coragem e competência com que vem conduzindo a Secretaria de Saúde. Medidas duras precisaram ser tomadas, mas fica provado a cada dia que o fim justificam os meios.
ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO! PORQUE O PT... É BOM DE GOVERNO!

4 comentários:

Humberto disse...

Ivanildo

Kleber é o CARA, ele vem mudando pra melhor a Secretaria de Saúde, atendendo muitos parelhenses sem fazer distinção em quem vota, ele esta atendendo a muita gente, em diversas frentes, e agora chega o programa federal farmacia popular em parceria da Secretaria de Saúde com a Drograria Frei Damião, eita cabra bom esse Kleber

Edmilson disse...

Olha

o que ese rapaz esta fazendo a frente da Secretaria de Saúde eu desconheço outra gestão que faça, veja o lanche social que ele colocou no carro da saúde, quantas pessoas sem dinheiro para lanchar ou almoçar ele ajuda, obrigado Kleber por voce esta aqui conosco.

Aninha disse...

Ivanildo

Eu soube que a dívida era muito grande, mas ele esta conseguindo não só pagar a dívida (fonte segura) mas esta atendendo muito mais a população de parelhas, é com fisioterapias, consultas médicas, odontologia, é o homem é o CARA.

Lucia disse...

Rapaz

O prefeito francisco acertou em chamar kleber para ser secretario de saúde, ele atende muito bem as pessoas, fui beneficiada dia 23 pela consulta de pterigio, e minha prima foi para caicó fazer uma consulta de catarata, eu só tenho a agradecer a francisco por ter chamado kleber e agradecer a Deus por ele esta aqui.