sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CONFIRMADO: ADELSOM DA CERÂMICA ASSINA SUA FILIAÇÃO AO PARTIDO DOS TRABALHADORES.

Em uma reunião ontem(29) na residência do prefeito e presidente do PT parelhense, Francisco Assis de Medeiros, foi confirmado o que esse blog já havia adiantado. O empresário ceramista  A O C, Adelsom, Oliveira da Costa, assinou a ficha de filiação no PT  parelhense.
Depois de vários anos trabalhando pela política de Parelhas, mas sem nunca ter sido filiado a nenhum partido, Seu Adelson passa a fazer parte do bloco que caminhará juntos, apoiando a  reeleição do prefeito Francisco.
Segundo o próprio Seu Adelsom, ele poderá também disputar uma vaga na câmara municipal.
A reunião contou com as presenças dos também novos filiados, Mardônio Ginane, e do ex-vice prefeito Bau, como também dos nossos valorosos companheiros entre eles  nosso amigo Mailton.
De acordo com o presidente do Partido dos Trabalhadores, Chico do PT,  o fortalecimento do PT de Parelhas segue firme, e Seu Adelsom vem fortalecer ainda mais este grupo, que só quer o melhor para Parelhas.
Vale lembrar que Seu Adelson é um grande empresário e que conta com  admiração e o respeito de todos os parelhenses.
O PT de Parelhas recebe Seu Adelsom de braços abertos, com a certeza de que ficamos ainda mais fortalecidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

foi mardonio, nego de seu santo agora adelson sabemos que tem alguem pra ir;o bicudo de verdade não estar perdendo nada com isso.......