terça-feira, 20 de setembro de 2011

QUANTA DEMAGOGIA.....

Acabo de ouviu  uma entrevista com o ex-prefeito Arnaud Macêdo de Oliveira, e em nada me supreendeu as suas palavras, é sempre a mesma coisa, o ex-prefeito se gaba de ter construído Parelhas, também podera, foi prefeito por quase 20 anos e ainda assim se paga dívidas de sua desastrosa administração.
Critica o atual prefeito, acusando-o de está longe da pobreza, no entanto ele sempre usou a pobreza para suas práticas políticas, haja visto que, a forma de fazer política desse senhor é atrasar somente os salários de quem mais precisa, enquanto o dele e o de seu mentor político, ficaram sempre rigorosamente em dia.
Porque será que o ex-prefeito não falou na sua entrevista, que o atual prefeito já pagou mais de um milhão de precatórios deixados pela sua última gestão?
Porque será que, o senhor entrevistado não disse que, na época em que foi prefeito, os funcionários da prefeitura tiveram que pedir esmolas para sobreviver?
Ele só alega que construiu  Parelhas, mas esquece de dizer que em apenas 4 anos destruiu a credibilidade de milhares de parelhenses.
Parelhas não vai esquecer da última gestão do senhor Arnaud Macêdo e nem de quem foi o principal responsável por aquele desastre.
Perguntar não ofende: Porque será que o ex-prefeito teve seu direitos políticos cassados e não pode se candidatar nem a diretor de escola?

2 comentários:

Anônimo disse...

claro que ele cunstruiu mas porque ele cunsruiu eu falo porque?não preciza porque parelhas sabe so se aqueles que tem a memoria fraca.vou lembrar tijolo,telha,mosaico que não existem mas carro em nome de laranja sara que era meu?

Anônimo disse...

o povo não esquece seu dr.