sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DEVIDO A VÁRIOS PEDIDOS, AÍ ESTA MAIS UMA VEZ A MATÉRIA DA PRÉ-CANDIDATURA DE MÁRCIO ALVES.


SURGE MAIS UM NOME FORTE PARA O LEGISLATIVO PARELHENSE.

Em uma conversa reservada, agora a pouco, o blog ficou sabendo que mais um parelhense pretende disputar, uma vaga na câmara municipal de nossa cidade.
Formado em pedagogia, eleito 2 vezes diretor da Escola Municipal Arnaldo Bezerra.  Estou falando de Márcio Alves de Azevedo. Filiado ao PMDB, Márcio confirmou em primeira mão ao blog, sua pré-candidatura, segundo ele, esse é o anseio da população, em especial a comunidade Arnaldo Bezerra que, vinha pedindo todos os dias, os apelos tornaram-se mais forte, quando com o apoio de Márcio a atual diretora da EMAB, venceu as eleições com 85.6% dos votos válidos.
Márcio, também dirigiu por oito meses a Escola Municipal Dom Delgado, de onde saiu com uma aprovação extremamente positiva.
Para quem ainda não conhece, Márcio Alves de Azevedo, é muito querido pela população de Parelhas, com o seu jeito simples e amigo de tratar as pessoas, "Marcinho" é um forte, eu diria um fortíssimo candidato.

7 comentários:

Raquel (ex-aluna da EMAB) disse...

Valeu, Ivanildo!
O que é bom deve ser divulgado de novo.
É o professor e diretor Márcio para vereador em 2012...

Fernanda Kaiane disse...

Que bacana!
Com certeza estou com meu amigo Márcio.
Em 2012 só vai dá Marcio Alves nas urnas....

Anônimo disse...

Estou com o professor Márcio Alves e toda a minha família que mora na comunidade barra. Márcio é honesto, prestativo e está preparado para a política. Vá em frente, querido.

Aluna do EMAB disse...

Dentro os provaveis candidatos o que mais me chama atenção é Márcio. Sou da comunidade Timbaúba e com certeza estarei com ele.

Nega Tereza disse...

Já que as colegas das comunidades estão se pronunciando, eu sou da comunidade Boa Vista e gosto muito do professor e amigo Márcio Alves.
Com certeza vai ter o meu voto e de muitos da boa vista.

Adriana disse...

Meu nome é Adriana e o amigo Márcio também vai ter votos do Juazeiro. Esse eu conheço e vou trabalhar pra ele na minha comunidade.

Vera disse...

Raquel está fazendo a maior campanha para Márcio. Queria uma amiga como essa. Foi ela que me comunicou sobre está matéria. Que pena que já tem várias na frente. Aproveito a oportunidade e digo que meu amigo e ex-diretor Márcio Alves também tem votos aqui no Algodão e na barra. Ele vai ser muito bem votado nos sítios e comunidades, pois os alunos da EMAB só falam nele. PARABÉNS MÁRCIO E VÁ EM FRENTE.