terça-feira, 6 de março de 2012

...E A POLÍTICA RASTEIRA COMEÇOU....

Quem não tem o que mostrar a população parelhense, ocupa  o seu tempo somente para fazer a política da mentira e da boataria.
Em uma entrevista na manhã de hoje( 06) á Rádio Rural, o vereador usou mais uma vez, a sua arma mais sutil: A MENTIRA!
Segundo o nobre parlamentar, alguém disse a ele, que o prefeito tinha dito, que ele (o vereador) não ganharia as eleições porque não tinha dinheiro.
Quem conhece o prefeito Francisco, sabe que ele jamais diria uma coisa dessa, além do que, toda Parelhas conhece e sabe, quem faz este tipo de política.
Ainda na entrevista, o vereador teve a coragem de dizer que nenhum vereador fez o que ele faz por Parelhas, É MUITA CARA DE PAU!
O cidadão tem 23 anos de vida pública, e até hoje não trouxe para nossa cidade, uma pedra de calçamento e agora quer pousar como o vereador que mais fez por nossa cidade, é muita demagogia!
Vereador, política se faz com seriedade e com respeito aos eleitores e não com mentiras e promessas mirabolantes. Pelo visto, vossa excelência só aprendeu a fazer política dessa forma, uma vez que á 23 anos o discurso é o mesmo!
Será que o Sr. estará presente na audiência pública sobre segurança, ou melhor, sobre a falta dela em nossa cidade? Ou vai fugir do debate mais uma vez? Terá vossa excelência coragem para admitir que o caos que nosso estado enfrenta é por culpa do desastre do governo que o Sr. ajudou a eleger?

Um comentário:

Anônimo disse...

Humberto será o prefeito de Parelhas...