terça-feira, 20 de março de 2012

O PT É BOM DE GOVERNO: Mais um Trecho do Bairro São Sebastião Será Pavimentado




À direita, José Gregório assina a documentação para dar início a obra

O Prefeito Municipal Francisco Assis de Medeiros, assinou na manhã de hoje, 19, a Ordem de Serviço correspondente ao calçamento da Rua Roberto Pereira da Silva, no Bairro São Sebastião. O trecho ligará o calçamento já existente, que dá acesso ao bairro, à passagem molhada, que se encontra em fase de conclusão.

A empresa vencedora do processo de licitação foi a Manhoso Construções. José Gregório da Costa foi o representante que esteve presente na assinatura e adiantou informações do serviço que em breve beneficiará a população de Parelhas: “Nós estamos iniciando a obra esta semana. O nosso prazo para entrega é de trinta dias, mas pretendemos fazer em vinte e um dias”.

A pavimentação será feita com recursos da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Obras e custará R$ 29.366,28. José Gregório comentou que a realização de um serviço é mais ágil quando o dinheiro é do município: “Quando a obra é realizada com recurso federal, a gente executa uma etapa e espera a medição e o pagamento para poder dar continuidade a segunda etapa. Isso atrasa bastante”.

Francisco Medeiros considera o serviço como essencial: “É um trecho importante, pois liga o bairro a área central da cidade, e, além disso, vai facilitar para o tráfego já que ligará a passagem molhada ao calçamento que já existe naquela proximidade”. 

DO BLOG: Ô MAGO VÉI PRÁ TRABALHAR, NÉ NÃO?

Nenhum comentário: