segunda-feira, 30 de abril de 2012

SERÁ VERDADE MESMO???

Eu simplesmente me recurso a acreditar que, em pelo século XXI,  ainda existam políticos com essa mentalidade, que ao invés de pensar nos nossos jovens, pensem somente em seus interesses pessoais.
Vocês lembram que a Universidade Aberta do RN, estava quase certa de vir para nossa cidade e que o nosso prefeito já havia inclusive, disponibilizado um local onde funcionaria o pólo da UAB?
Pois bem, o governo do estado, a Sra. Rosalba Ciarline ( DEM), está de uma maneira perversa, travando toda e qualquer possibilidade desse sonho se realizar em nossa cidade, e o que é pior, a pedido de alguns políticos parelhense, eu me recurso a acreditar.
Isso é uma VERGONHA, a oposição de Parelhas não trabalha por nossa terra e ainda por cima, tenta prejudicar nossos jovens.
Será mesmo verdade??

Fala aí, oposição!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

vindo dessa oposiçao eu nao duvido de nada, tirando o vereador neto que é oposiçao mais participa de tudo e de toda audiença, agora o resto é resto...


PARELHAS-RN

Lourdes Valentim disse...

Maria De Lourdes Valentim (coordenadora do Polo UAB Natal) - 01/05/2012 - via facebook

Universidade Aberta do Brasil - Polo UAB Parelhas
Portarias n° 370 e 371, de 29 de março de 2010
Autoria: Ministério da Educação (MEC)
Dispõe sobre: Implanta pólos de apoio presencial em quatro municípios do estado do Rio Grande do Norte (Apodi, Parelhas, São Gonçalo e Touros) e em quatorze municípios do estado do Piauí (Altos, Anísio de Abreu, Barras, Cocal, Itainópolis, Itaueira, Luis Correia, Paes Landim, Palmeirais, Paulistana, Regeneração, Santa Cruz do Piauí, São Raimundo Nonato e Tereseina), referente às ações do Plano de Ações Articuladas (PAR), com a finalidade de compor o conjunto de pólos do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Medida Provisória nº 562, de 20 de Março de 2012

EMENTA: Dispõe sobre o apoio técnico ou financeiro da União no âmbito do Plano de Ações Articuladas, altera a Lei nº 11.947, de 16 de junho de 2009, para incluir os polos presenciais do sistema Universidade Aberta do Brasil na assistência financeira do Programa Dinheiro Direto na Escola, altera a Lei nº 11.494, de 20 de junho de 2007, para contemplar com recursos do FUNDEB as instituições comunitárias que atuam na educação do campo, altera a Lei nº 10.880, de 9 de junho de 2004, para dispor sobre a assistência financeira da União no âmbito do Programa de Apoio aos Sistemas de Ensino para Atendimento à Educação de Jovens e Adultos, e dá outras providências.

TEXTO - PUBLICAÇÃO ORIGINAL
Diário Oficial da União - Seção 1 - 21/03/2012 , Página 1 (Publicação Original)
Proposição Originária:
MPV 562/2012
Origem: Poder Executivo

Continua...


A Medida Provisória nº 562, de 20/03/2012 altera a Lei nº 11.947, de 16/06/2009 para incluir os polo presenciais do Sistema UAB na assistência financeira do PDDE. Assim o gestor municipal de Parelhas terá como manter o Polo UAB Parelhas. Vamos torcer para que seja concretizado.