quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ô MAGO VEI PRÁ TRABALHAR!!




CEO - Localizado na Rua Aluízio Martins, no Bairro Ivan Bezerra.  

Na tarde de sábado (02), a Prefeitura Municipal de Parelhas realizou a inauguração do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas – Dr. Ulisses Bezerra Potiguar. A solenidade contou com a participação de Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais e do Suplente de Deputado Estadual Dr. Antônio Petronilo.
O CEO foi erguido graças a uma verba do Governo Federal através do programa Brasil Sorridente – Saúde Bucal Levada a Sério. O investimento total foi de R$ 61.515,19 sendo que 11.515,19 foi contrapartida da Prefeitura de Parelhas. Basta o cliente ir ao posto médico ou PSF mais próximo de sua casa, e dependendo do procedimento, os profissionais o encaminharão para o CEO, localizado na Rua Aluízio Martins, no Bairro Ivan Bezerra.
O nome de Dr. Ulisses Bezerra Potiguar foi dado ao prédio graças a Lei N° 2112/2009, aprovada e sancionada pela Câmara Municipal. Marco Túlio foi um dos familiares presentes e fez parte da mesa principal na solenidade. Ele aproveitou para prestar homenagem a seu Avó: “Este centro será de grande importância para o município, e com certeza Vovô, lá do céu, está muito orgulhoso de fazer parte deste feito”.
Kléber Diniz, Secretário Municipal de Saúde agradeceu o trabalho dos seus funcionários: “Vocês fazem parte desta realização e eu agradeço pelo trabalho que vem desempenhando na secretaria, nos postos e no hospital. Nós reconhecemos que existem problemas, mas temos uma equipe incansável, que tenta cuidar deles”.
Francisco Medeiros finalizou as palavras das autoridades que estiveram na mesa principal também agradecendo aos que fazem parte da Secretaria de Saúde: “Nós estamos trabalhando para combater as dificuldades. Uma das provas é este CEO que vai melhorar e muito a vida da população. Agradeço a cada um dos que trabalha nesta secretaria, e nas demais. A população quero dizer que aproveitem este benefício e zelem por ele, pois isto não pertence a mim, e sim ao povo de Parelhas”.
















Nenhum comentário: