terça-feira, 27 de novembro de 2012

Humberto Gondim vai entregar nesta segunda-feira a presidência do PSD de Parelhas




Todo mundo sabe que o desempenho do vereador Humberto Gondim, que enfrentou o prefeito Francisco Medeiros (PT) nas urnas, foi bom. Humberto baixou uma maioria de cerca de 20% no início da campanha, para 2%, no resultado final do comparecimento. Parelhas é o terceiro maior colégio do Seridó, perdendo apenas para Caicó e Currais Novos.

Pois mesmo assim, Humberto não recebeu nesses últimos meses sequer um telefonema do vice-governador Robinson Faria, que dirige o PSD no Rio Grande do Norte. O Blog soube que Humberto está em Natal e nesta segunda-feira (26) entregará a presidência do PSD de Parelhas.

O futuro de Humberto Gondim deverá das próximas conversas. Ainda é cedo, diz à fonte que nos passou a informação. Parelhas tem cerca de 16 mil eleitores. Em 2011, Humberto deixou o PP para assinar a ficha do PSD. Apesar do presidente nacional do partido, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab ter vindo a Parelhas, outras ajudas importantes não vieram para a campanha em Parelhas. Com a saída de Humberto do PSD, perde Robinson que deseja disputar o Governo do Estado... Perde também o deputado federal Fábio Faria, que pretendia ter esse apoio para à reeleição em 2014.

FONTE: Marcos Dantas

Nenhum comentário: