domingo, 16 de dezembro de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO AGORA A POUCO AQUI EM PARELHAS




Sempre aviso que a rua Lauro Virgílio, famoso "beco estreito", nestes dias iria ocorrer um acidente, pois o tráfego naquele local é desordenado e podemos perceber muitas imprudências, pois bem, neste dia 16 um acidente envolvendo dois veículos e um moto ocorreu.
É impressionante como os condutores trafegam ali em altíssima velocidade, as pessoas que residem nesta localidade todos os dias correm o risco de sofrerem um acidente, pois devido o próprio nome que já diz "beco estreito". Falta quebra molas em cada cruzamento desta rua e uma maior fiscalização por parte das autoridades competentes.


Observem o rapaz ferido deitado recebendo atendimento e esperando para ser transferido para o hospital da cidade...é isso ai pessoal o que ocorre por alta velocidade e imprudência no trânsito. Testemunhas no local afirmaram que o automóvel atravessou o cruzamento sem respeitar a placa de "PARE" e os condutores da moto que se deslocavam em uma velocidade acima do normal não conseguiram parar a tempo e por isso vieram a colidir com o veículo e logo na sequencia um outro veículo que estava parado na outra mão da via para atravessar foi atingido. Um impacto violento, que revela o quanto está perigoso e as pessoas não conseguem aprender a respeitar as normas de trânsito.
Esperamos que sejam tomadas as devidas providências para diminuir estes incidentes, pois observamos a falta de fiscalização de trânsito eminente em nossa cidade e isso deve ocorrer com frequência, ninguém tem que questionar essa fiscalização não, pois é lei e deve ser colocada em prática, pois ao contrário esse acidente não ficará isolado e outros poderão ocorrer.
Quer comprovar o que digo, fique ali na rua Lauro Virgílio por apenas 15 minutos, acredito que até menos e vai ver a velocidade altíssima que as pessoas passam e a grande quantidade de infrações de trânsito que são cometidas!



FONTE: Corujinharn.com

Nenhum comentário: