quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CRISE FINACEIRA: Homem mantém mulher em cárcere privado para "economizar dinheiro"

Um homem de 30 anos foi preso na manhã da última segunda-feira (3) por manter a esposa em cárcere privado por vários dias na própria casa, localizada na rua José Prestes, Japiim, Zona Sul de Manaus

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher, após Bruna Kirna da Silva Barreto, 22, tomar coragem e denunciar o marido, Júlio Cézar Monteiro Guimarães à polícia.

A delegada Andréa Pereira contou que o suspeito foi preso na própria casa. Ela informou também que a vítima só conseguiu chamar a polícia porque o marido esqueceu o celular no local. “A Bruna disse que eles viviam assim há bastante tempo, pelo menos três meses só em Manaus, porque o casal veio do Pará”, explicou Andréa.

Segundo a delegada, Júlio deixava a mulher trancada por medo que ela gastasse o dinheiro dele. “Podemos dizer que ele possui distúrbio psicológico, pois a vontade dele era que a Bruna não saísse de casa para nada. E o pior de tudo, era que ele fazia isso para que a esposa não gastasse o dinheiro dele”, disse. O homem vai responder por cárcere privado e pode ficar de dois a cinco anos preso.

Nenhum comentário: