sábado, 19 de janeiro de 2013

Fátima Bezerra visita Parelhas e confirma a vinda do IFRN para o município



Fátima Bezerra cumpriu uma extensa programação durante a Festa de São Sebastião 2013
Nesta quinta-feira (17), a deputada federal, Fátima Bezerra (PT), cumpriu uma extensa programação durante a Festa de São Sebastião 2013, ao lado do Prefeito Francisco Medeiros (PT), do vice-prefeito, José Rogério Dantas (PMDB), Secretários Municipais, Vereadores e Autoridades.
À tarde, ela esteve na inauguração dos empreendimentos da Família Tavares - Pousada Tavares, Tavares Autopeças e Tavares Material de Construção. Em seguida, participou na casa do Vereador Frank (PT) de um jantar junto aos companheiros do Partido dos Trabalhadores.
A noite ela participou da 7ª Novena e da Programação Social, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte, e se encantou com a apresentação da Orquestra Sanfônica de Parelhas, em comemoração a Noite do Gonzagão.
O Prefeito, o Professor Francisco Medeiros (PT), reconhece a importância do trabalho da deputada Fátima Bezerra para o município de Parelhas, uma vez que muito do que temos conquistado tem sido através da Deputada, como o INSS, UAB, Emendas Parlamentares, Quadras nas Comunidades Rurais e recentemente a decisão quanto a vinda do IFRN para Parelhas.
A parlamentar, confirmou a vinda do IFRN para o município, e em suas palavras, agradeceu ao povo de Parelhas pela confiança nela depositada, parabenizou aos munícipes pela Festa de Padroeiro e afirmou que tudo o que faz pelo município e região do Seridó, é em prol do povo, que vota, confia e espera resultados de quem escolhe para representá-los.

Nenhum comentário: