terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PT, PC DO B E MANDATO DO VEREADOR ODON JR PROMOVERAM REUNIÃO COM AS ASSOCIAÇÕES RURAIS DE CURRAIS NOVOS















O PC do B e o PT de Currais Novos, junto com o mandato do vereador ODON JR, realizaram ontem, 14 de Janeiro de 2013, a primeira reunião do ano com as associações rurais do município para discutir o fortalecimento das políticas voltadas para as comunidades rurais de Currais Novos. Dirigindo a reunião esteve o presidente do PC do B de Currais Novos, o jovem Anderson Alves. O Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Francisco Moreira Dantas, foi convidado e esteve presente na reunião escutando as reivindicações dos lideres comunitários rurais.
Foi discutida na reunião a questão da problemática da seca, do abastecimento de água das comunidades e de projetos voltados para o meio rural.
O Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Francisco Moreira Dantas, colocou-se a disposição para conhecer os problemas das comunidades rurais e buscar soluções dentro das condições financeiras do município.
O vereador ODON JR falou da importância do trabalho em parceria com as associações rurais facilita os acertos do Governo Municipal nas comunidades e que seria importante a Secretaria Municipal de Agricultura realizar reuniões periódicas com as associações rurais para construir em parceria com as comunidades as políticas públicas nesse setor.
Anderson Alves, presidente do PC do B de Currais Novos, destacou a necessidade de fortalecimento das Associações Rurais através do Movimento, onde o PT e o PC do B vão fomentar a partir de agora novas reuniões com as associações rurais de Currais Novos com vistas a articular projetos nessa área e buscar a melhoria das condições de vida do homem e da mulher no Campo.

Nenhum comentário: