sexta-feira, 1 de março de 2013

"Tem hora em que precisamos do apoio dos aliados, tem horas que temos que ter a humildade de apoiar os outros" Autor da frase: EX-PRESIDENTE LULA.


Em meio à beligerância com o PSB pela disposição do aliado em lançar a candidatura própria de Eduardo Campos à Presidência, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem que é necessário ter "humildade" para apoiar os outros.
A frase foi dita no final de um seminário petista marcado por discursos de defesa da manutenção da base governista para a reeleição da presidente Dilma Rousseff.
O evento, em Fortaleza, teve a participação do governador Cid Gomes (Ceará), do PSB, um dos defensores da aliança com os petistas.
"O PT pode até ganhar a eleição sozinho, mas precisa de aliados para governar. Tem hora em que precisamos do apoio dos aliados, e tem horas que temos que ter a humildade de apoiar os outros", disse o ex-presidente, que fez sua primeira parada de um roteiro de viagens para defender seu legado e estreitar as relações com a base visando à campanha do próximo ano.
Pela manhã, Lula esteve no Rio com outro aliado --o governador Sérgio Cabral, do PMDB, que também disputa espaço para garantir a sua permanência na chapa de Dilma do ano que vem, com a manutenção de Michel Temer na vice-presidência.
Cabral levou Lula para visitar as obras do Maracanã e discursar aos 5.000 operários que trabalham por lá.

Nenhum comentário: