segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fátima prestigia abertura da 1ª Mostra de Cinema

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) prestigiou na última sexta-feira (22), a abertura da 1ª Mostra de Cinema de São Miguel do Gostoso. A primeira edição deste evento segue até o dia 26.
“A Mostra de Cinema de Gostoso em breve vai se tornar um grande polo de produção digital a nível nacional. Anotem”, ressaltou a deputada Fátima Bezerra que esteve acompanhada de Hildemar e demais petistas da região, além dos vereadores Jubenick (São Miguel do Gostoso), Fabiano e Gerson (Pureza).
Fátima Bezerra acompanhou a programação da Mostra que contou também com a participação de jovens de treze distritos e assentamentos, que receberam certificados de conclusão de cursos de formação técnica e audiovisual, abordando linguagem, cultura e prática.
“Quero parabenizar o cineasta Eugênio Puppo, idealizador do projeto, e demais parceiros pela bela iniciativa. Simplesmente maravilhosa”, ressaltou a deputada. Na ocasião, a organização da Mostra agradeceu a deputada Fátima pelo incentivo que o seu mandato deu ao projeto.
A deputada prestigiou também o lançamento do livro “Cabeças ao Vento” do jornalista Emanuel Neri.

FONTE: Roberto Flávio

Nenhum comentário: