segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PR demonstra força e união e decide deixar base aliada do Governo do Estado

O Encontro Estadual do Partido da República - PR, realizado na manhã desta sexta-feira (22), em Natal, reuniu mais de mil integrantes do partido, entre deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, filiados e correligionários do partido.
Durante o encontro, o PR teve a oportunidade de demonstrar para todos o que se pensa para 2014. O que mais chamou a atenção foi à força do partido, da união para tornar o PR ainda mais forte, além do desejo de muitos em ter um candidato para o governo e o nome sugerido foi o do presidente João Maia.
O desgaste do Governo do Estado foi motivo de algumas declarações por parte dos componentes da mesa. O presidente João Maia revelou que: "A coisa mais difícil que nós temos de fazer e nós precisamos estabelecer são prazos e qual é o projeto político para o RN. Não temos um governador com metas, propostas, prazos... Se não for assim, vai para vala comum".
No final de sua fala, o presidente do PR preferiu colocar em votação a decisão de seguir em frente ou não como aliado do Governo do Estado. João Maia pediu para levantar a mão quem achava que o PR deveria deixar de ser aliado. A maioria sinalizou que o PR deveria deixar o Governo Rosalba Ciarlini.
Como coordenador da Bancada Federal em Brasília, o deputado João Maia garante que a decisão partidária tomada nesta sexta-feira não terá nenhuma influência no diálogo com todas as lideranças políticas do Estado. “Quando o assunto é o Rio Grande do Norte, o Partido da República segue com a responsabilidade de contribuir com o seu desenvolvimento”, argumenta João Maia.

Nenhum comentário: