segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MODO DEM DE GOVERNAR: GOVERNO DO DEM FECHA QUATRO ESCOLAS NO RN

A governadora, acabou com quatro escolas estaduais no Rio Grande do Norte, através de decretos editados e publicados. Dessas quatro escolas, três estão localizadas em municípios da região do Seridó. São elas, a Domingas em Caicó, a Escola isolada do Ferreiro em Jardim de Piranhas, a Escola Estadual Professor Celso Arruda de Andrade em Santana do Matos, todas três no Seridó. A outra Escola extinta foi a Escola Estadual de Zumbi em Rio do Fogo, na Zona Litorânea.
O Governo acabou com a Escola Estadual Domingas, localizada na zona rural do município de Caicó. A Escola Isolada Domingas, localizada na comunidade rural da Fazenda Domingas, foi extinta através do decreto 23.980 de 29 de novembro de 2013 e assinado pela governadora Rosalba Ciarline e pela Secretária de Educação, encerrando definitivamente suas atividades agora, no ano de 2013.
Extinguiu também a Escola Isolada do Ferreiro, localizada no sítio Ferreiro, município de Jardim do Piranhas, através do decreto 23.981 de 29 de novembro de 2013. Outra escola extinta foi a denominada de Escola Estadual de Zumbi, no município de Rio do Fogo com o decreto 23982 de 29 de novembro de 2013 e a quarta escola extinta foi a do município de Santana do Matos, a Escola Estadual Professor Celso Arruda de Andrade, localizada na rua 27 de outubro, 1003 nesse município, através do decreto 23.983 de 29 de novembro de 2013.
TEXTO: Roberto Flávio

Nenhum comentário: