domingo, 16 de março de 2014

RENATO ARAGÃO É INTERNADO COM PRESSÃO ALTA

Renato Aragão deu entrada no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (15). A assessoria de imprensa do local limitou informações a respeito da internação do humorista. “Nós temos um boletim médico, mas não podemos divulgar, pois a família não permitiu. Precisamos dessa autorização”, declarou ao Purepeople.
Já na casa do ator, uma funcionária explicou o motivo de Renato ter dado entrada no hospital. “Ele está bem. Foi apenas uma crise de pressão alta, mas logo volta para casa”, garantiu. Quando perguntada se o motivo da internação seria devido à emoção da festa de 15 anos da filha, Lívian Aragão, ela hesitou. “Ah… Não, ele chorou muito sim, mas não tem nada a ver”, limitou-se a dizer.
Renato chorou na última sexta-feira (15) ao dançar a tradicional valsa com a filha. “Eu tentei não colocar para fora minha emoção, mas não consegui”, confessou à revista “Quem”. Como manda a tradição, além da dança, ele presenteou a adolescente com um anel.
Ele também assistiu a Lívian dançando com o namorando, Nicolas Prattes, seu príncipe. “Nunca escondi de ninguém que sou uma pai superciumento, mas você não pode mudar a natureza. É normal ela namorar e tenho que confessar que gostei muito desse moleque. Ele está sendo um genro maravilhoso”, afirmou.

Nenhum comentário: