quarta-feira, 25 de junho de 2014

POLÍTICA: "Prefeito de Mossoró rompe com Fafá e Leonardo"

Do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), depois da reunião que decretou o rompimento dele com a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e o marido-deputado Leonardo Nogueira (DEM):
"O nosso desejo era manter o mesmo palanque vitorioso das eleições suplementares, mas na política, nós não podemos servir a dois senhores. Não tinha como eu coordenar a campanha de Robinson, do PSD, e Fafá coordenando a campanha de Henrique em Mossoró. Então tentei, até o último momento, abri mão da presidência do PSD para oferecer a Fafá, no intuito de mantermos o mesmo palanque e deixei para Fafá tomar a decisão. Minha vontade era de apoiar Leonardo e de estarmos todos juntos, como não foi possível, então cada um vai seguir o seu caminho".

Thaisa Galvão - Há quem diga que você está lançando a candidatura do seu pai, o ex-deputado Francisco José (PROS) para se vingar do deputado Leonardo Nogueira (DEM).
Francisco José Jr - Não tenho sentimento de vingança. Mas toda ação tem uma reação. Acho que a parceria nas eleições de Mossoró foi boa para ambos. Digo porque ganhamos as eleições e Fafá ganhou sobrevida, pois sempre foi escanteada por Henrique. Se eles decidiram ir contra nossos candidatos, desejo sorte e digo que não guardo rancor de ninguém. Se não deu certo é porque amanhã não iria dar. Deus está no comando de tudo.

Thaisa Galvão - E o que você diz sobre o rompimento?
Francisco José Jr - Lamento pela decisão deles, mas respeito. É um direito legitimo de Fafá ser candidata. Mas quando estamos num grupo temos que saber ceder e não querer tudo. Eu renunciaria à candidatura do meu pai para apoiar Leonardo e ela renunciaria ao apoio  a Henrique, em nome da união do grupo. Como não foi possível, houve o rompimento. Em política quem quer tudo, às vezes fica sem nada.

Thaisa Galvão

Do Blog: Prefeito cabra macho, sim senhor!!

Nenhum comentário: