domingo, 25 de janeiro de 2015

E HAJA CRIATIVIDADE: "Mulher é presa em Alcaçuz com droga e chips dentro de pomada para coceira"

Uma jovem de 20 anos foi presa na manhã deste sábado (24) ao tentar entrar com maconha e quatro chips de celular na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. A droga e os chips estavam escondidos dentro da bisnaga de uma pomada dermatológica usada em casos de coceira na pele.
Diretora da penitenciária, Dinorá Simas explicou ao G1 que o material apreendido seria entregue ao companheiro da suspeita. O preso, que cumpre pena por arrombamento de um residência no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, foi identificado como Jonatha Paulo França de Souza, de 22 anos.
 
“A moça foi presa em flagrante. Ela ficou muito nervosa durante a revista e os agentes acabaram desconfiando de que havia algo errado. Ela gora vai responder pela tentativa de entrar com o material proibido na penitenciária e o namorado dela também será autuado”, afirmou Dinorá.
 
A Penitenciária Estadual de Alcaçuz fica na cidade de Nísia Floresta, na região Metropolitana da capital potiguar. Em média, recebe aproximadamente 200 mulheres durante os finais de semana, quando acontecem as visitas sociais. Atualmente, a unidade possui aproximadamente 900 detentos. 

Nenhum comentário: