sexta-feira, 12 de junho de 2015

PARELHAS: "Carlinhos Assis é o novo Presidente do PR"

O Partido da República (PR) passa por uma fase de restruturação e renovação em todo o Rio Grande do Norte. O presidente estadual do partido, o ex-deputado federal, João Maia tem percorrido pessoalmente o Estado, visando o fortalecimento da legenda para as eleições municipais em 2016.
O processo de fortalecimento dos diretórios e comissões provisórias municipais passa também por uma minuciosa avaliação de como se comportou lideranças, tidas como importantes para o partido, nas últimas eleições estaduais. “A missão foi dada, através do presidente nacional da sigla, o também potiguar Alfredo Nascimento”, destacou João Maia.
Parelhas 
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou a relação da nova Comissão Provisória do Partido da República (PR) em Parelhas, enviada pelo diretório estadual da legenda em Natal.
O novo presidente da Comissão Provisória do PR é o secretário municipal de Turismo, Carlos Alberto Assis de Araújo (Carlinhos). “O PR vem contribuindo de forma decisiva para a melhora na qualidade de vida da nossa população e iremos dá continuidade ao trabalho de Canindé Moreno”, declarou Carlinhos.
A nova Comissão Provisória do PR é composta por:
Presidente: Carlos Alberto Assis de Araújo
Vice-presidente: Francisco Canindé Margarida
Secretária: Déborah Daniele Dantas Diniz
Tesoureira: Cheylla Veronelly Pereira de Souza Costa
Suplente: Jurglavia de Souza Pereira
Membros: Maria Luiza Pereira Santos, Thaysa Thattianny Dantas Diniz e Wilton Sérgio dos Santos

Nenhum comentário: