.

.
.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

PARELHAS: "Lançamento da Câmara Cultural foi um sucesso"

Idealizado pelo vereador Frank Professor, o Projeto Câmara Cultural foi um verdadeiro sucesso.
Milhares de pessoas estiveram na última sexta-feira(09), na Praça Arnaldo Bezerra, para prestigiar os artistas que por alí passaram, mostrando seu talento.
Poetas de idades diferentes, mas de talentos igualitários, tiveram, através desse projeto a oportunidade de mostrar seu potencial, como também o potencial que nossa Parelhas tem de criar verdadeiros artista.
"Sempre tive um sonho em minha vida, que foi ajudar a Cultura Parelhense, e como Presidente da Câmara estou tendo este privilégio. Agradeço ao meu companheiro Ulisses Oliveira e a todos que fazem nossa cultura, pelo empenho e a dedicação em manter viva a história e costumes de nosso povo, contem sempre com esse vereador". Frisou o presidente da Casa vereador Frank Professor.
"O olhar atento de todos os presentes, faz com que o artista popular se sinta feliz e realizado, agradeço imensamente ao vereador Frank, pela oportunidade." Comentou o sanfoneiro Adelange.
"Isso aqui é minha vida, meu coração pula de alegria, quando vejo a cultura sendo valorizada, parabéns ao vereador Frank Professor e a todos que fazem a nossa cultura". Completou o cantor Parcélio.
O Projeto "Câmara Cultural, promovendo o artista parelhense", terá uma nova edição no próximo dia 08 de novembro, dia da emancipação política de Parelhas.



Nenhum comentário: