quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PARELHAS: "Nazilda Tavares será o PT na chapa encabeçada por Alexandre Petronilo"

Em reunião uma ontem(06), o Partido dos Trabalhadores parelhense escolheu por unanimidade o nome da professora Nazilda Tavares, para compor a chapa da situação nas eleições de outubro deste ano.
Estiveram presentes a reunião a maioria dos militantes petistas, dentre eles o prefeito Francisco, o presidente da Câmara vereador Frank Professor, vereador Messias Medeiros, e o novo Secretário de Cultura Ulisses Oliveira.
A pauta era uma só: Definir o nome para compor a chapa como vice de Alexandre Petronilo que é pré candidato a prefeito, pelo sistemo governista.
Após a reunião, Alexandre Petronilo chegou ao local e ficou bastante animado com o nome escolhido.
"Nazilda Tavares será a representante da mulher na nossa chapa, e veio como uma luva a escolha do nome, uma vez que estamos em plena campanha para que a sociedade reconheça a importância e a força da mulher, vamos a luta!" Declarou Alexandre.
"Tenha certeza que o PT está forte e mais unido do que nunca, iremos as ruas de nossa cidade, debater com os cidadão e cidadãs parelhense a importância de sua eleição." Falou o presidente da Câmara Vereador Frank Professor.
"Serei um soldado fiel, trabalharei incansavelmente, mais ainda do que na minha própria campanha, Nazilda me representa e representa o PT na chapa." Finalizou o prefeito.

Nenhum comentário: