segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SANTANA DO SERIDÓ: "Hudson Pereira anuncia nomes do primeiro escalão de seu governo"

O prefeito eleito de Santana do Seridó/RN, Hudson Pereira de Brito, juntamente com a vice prefeita, Tatiana Fatima, reuniram-se com os vereadores eleitos, para apresentar e anunciar os futuros secretários que assumirão a partir de janeiro de 2017.
A gestão será formada por 4 homens e 4 mulheres, todos profissionais capacitados de nível técnico ou graduados. 
Conforme pode ser visto abaixo:

1 - Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente:
Franceildo de Souza Azevedo, 31 anos, funcionário publico municipal, Técnico em Agropecuária na escola agrícola de Jundiaí.

2 - Secretaria de Infraestrutura: 
Iranildo Pereira de Azevedo, 61 anos, funcionário público municipal a 29 anos,  já exerceu os cargos de secretário, vereador e prefeito.

3 - Secretaria de Finanças: 
Geonildo Italiano Soares, 42 anos, acadêmico de Contabilidade, já exerceu o cargo de vereador e atua como Diretor Financeiro da Câmara municipal de Santana do Seridó/RN.

4 - Gabinete do prefeito: 
Raimundo Galdino da Silva Filho, 52 anos, funcionário público municipal a 26 anos, já exerceu o cargo de vereador e de secretário municipal em gestões anteriores.

5 - Secretaria de Assistência Social:
Solange Regina de Azevedo Brito, 49 anos, Pedagoga com Especialização em Psicopedagogia, já exerceu os cargos de Vereadora e secretária de Assistência social.

6 - Secretaria de Educação e Cultura: 
Patrícia de Medeiros Bezerra, 33 anos, Pedagoga com Especialização em Psicopedagogia, já exerceu os cargos de secretária chefe de gabinete e Vereadora Presidente da Câmara.

7 - Secretaria de Administração: 
Eliane Cabral da Silva, 30 anos, Licenciada em História e Bacharel em Direito, ambos pela UFRN.

8 - Secretaria de Saúde: 
Josilene Maria dos Santos Barros, 41 anos, funcionária pública municipal a 23 anos, Técnica de Enfermagem e Bacharel em Biomedicina.

Após anunciar os futuros secretários, o prefeito Hudson, já realizou a sua primeira reunião. “Nomearemos pessoas capacitadas, graduadas, ex gestores, todos com conhecimento técnico em suas áreas, diria que estamos formando um secretariado completamente técnico, espero que todos calcem as sandálias da humildade e que possamos atender a todos de forma igualitária, priorizando o bem comum ético-profissional e que atenda as perspectivas dos santanenses. Por isso que aqui estamos cada vez mais fortes e Unidos por uma Santana melhor.” 

Nenhum comentário: