quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

OPORTUNIDADE: "Estão abertas as inscrições da turma preparatória para o concurso de Bombeiros do RN, no Cursinho Nicolau Neto(CNN)


A Direção do IFK concursos, informa que estão abertas as inscrições para a turma preparatória para o concurso de BOMBEIRO DO RN.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 09/02 no prédio do Cursinho Nicolau Neto, no horário entre 19 horas e 21 horas. De acordo com o edital de concurso Bombeiros/RN, os candidatos deverão atender os seguintes requisitos: Ter concluído o 2º grau ou equivalente (ensino médio); ter, no mínimo, 19 (dezenove) e, no máximo, 30 (trinta) anos de idade, completos até 31 de dezembro; altura de, no mínimo, 1,65m para homens, e 1,60 para mulheres; estar quite com as obrigações militares; ter carteira de habilitação na categoria “B”; e apresentar conduta pública e privada. Os interessados em concorrer a uma das 70 vagas poderão se inscrever entre 17 horas do dia 24 de fevereiro e 17 horas do dia 06 de abril de 2017, no site oficial da organizadora (idecan.org.br). A taxa de inscrição custará R$80,00.

RESTAURANTE


Nenhum comentário: