.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PARELHAS: "Insatisfação entre aliados de Alexandre Petronilo"

A quem diga que uma boa parte dos militantes petistas, e até PMDBistas estão insatisfeitos com atitudes tomadas pelo atual prefeito Alexandre Petronilo, logo após assumir a prefeitura da cidade.
A redação do Blog, chegam uma variedade de emails, de pessoas,  correligionários e aliados de primeira hora, que estão de uma forma ou de outra sendo deixados de lado.
Segundo relatos, pessoas que trabalharam na campanha, deram o sangue, não serão aproveitados na gestão, sob a alegação de que, estão formando um governo técnico e que o perfil não se encaixa nas atribuições.
O fato é que nenhum governo, seja na esfera nacional, estadual ou municipal, conseguem formar uma equipe técnica. Há sempre uma promessa a ser cumprida.




3 comentários:

Anônimo disse...

Técnicos para uns e outros não.

Anônimo disse...

Tudo isso foi feito para atender a vontade de uma pequena panelinha.

Anônimo disse...

O correto seria a concretização desse governo técnico mesmo, mas vivemos em um país de pessoas preguiçosas e oportunistas! Não querem estudar, muito menos trabalhar para chegar onde desejam.
Pessoas assim se sentem deixadas de lado, afinal, ajudaram na campanha para ter regalias que só serão concedidas aos que interessam politicamente.
Particularmente, não estou vendo equipe técnica na gestão de Alexandre. Vejo uma equipe razoável, formada por pessoas razoáveis que o apoiaram.
Sugiro que os "decepcionados" tomem vergonha na cara e vão estudar para conseguir com o próprio esforço as melhorias de vida que desejam.
Depender de político, além de um ato covarde, é burrice.

- Ass: Pedro Álvares Cabral