.

.
.

quarta-feira, 15 de março de 2017

ATUAÇÃO: "Vereadora Romisélia defende aumento de salários para os Agente de Saúde e Endemias

Ainda na assinatura de posse dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, a Vereadora Romisélia Araújo defendeu o aumento do piso nacional da categoria.
"Senhor prefeito, eu gostaria que  Vossa Exelência se sensibilizasse com a situação desses profissionais, uma vez que os mesmos não tem aumento há mais de quatro anos, e  nós que somos representantes do povo, não podemos ficar aquém dessa situação". Discursou a vereadora
Em resposta a vereadora, o prefeito municipal, decidiu fazer um estudo e ver a possibilidade de dá o mesmo aumento que vai conceder aos outro funcionários, que é de 6%, complementando o que o Governo Federal der de aumento. Por exemplo se o Governo der 10%, ele vai complementar com 4%, de maneira que, esses profissionais poderão ter o aumento de 6%  já agora, antes do aumento do Governo Federal.

DO BLOG: "Parabéns a nobre vereadora Romisélia pela luta incansável em favor dos funcionários e nesse caso os Agentes de Saúde". Parabéns também ao prefeito, pela sensibilidade. É assim que se faz política!"




Nenhum comentário: