quinta-feira, 9 de março de 2017

CAIXA: "Ninguém vai precisar madrugar para sacar FGTS"

Às vésperas do início do calendário de saque do dinheiro depositado em contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), o diretor executivo do fundo da Caixa, Valter Nunes, afirma que “ninguém vai precisar madrugar nas agências do banco para sacar o dinheiro”. “Temos quatro meses e meio para fazer os pagamentos. Estamos preparados para isso”, afirmou o executivo. “Se o trabalhador for até uma agência e ela estiver cheia, deixa para voltar no dia seguinte. se tiver condições”.
Nunes participou nesta quarta-feira (8) de uma transmissão ao vivo no Facebook do banco com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o saque das contas inativas do FGTS.
O executivo apontou que o escalonamento dos pagamentos deve fazer com que o banco consiga fazer os pagamentos com tranquilidade, mas, caso o banco perceba que ao longo dos meses os pagamentos estão se acumulando, terá um plano de contingência, sem detalhar qual. “Pode ser que a gente estenda o horário de atendimento das agências por mais dias ou abra em mais sábados”, disse Nunes.

Nenhum comentário: