.

.
.

terça-feira, 14 de março de 2017

FORÇA POLÍTICA: "Sem alarde, Hudson Pereira resolve a questão dos presídios"


Deste do último final de semana, uma celeuma tomou conta das redes sociais, devido a um anuncio divulgado pelo governo do estado. No anúncio o governo divulgou a construção de dois presídios na Região do Seridó, mais precisamente na cidade de Santana do Seridó.
Devido a isso, a população se revoltou e saiu as ruas da pequena cidade, pedindo que os presídios não viessem para região.
Longe dali, mas acompanhando atentamente o desenrolar dos fatos, o prefeito Hudson Pereira já articulava uma conversa com o governador para resolver a questão. Não deu outra, no final da segunda feira(13), em um conversa com o então prefeito, Robinson Faria decidiu não mais construir presídios na Região do Seridó, transferindo-os para a Afonso Bezerra, uma pequena cidade da micro-região de Angicos.
Com isso Hudson Pereira de Brito, prefeito da pequena e simpática Santana do Seridó, pôs  fim a um discussão que durou todo final de semana e início da outra.

E morreu Maria Preá...

Um comentário:

francisco disse...

E num foi quem acredita que foi ele que fez o governador desistir quer dizer que ele traz e depois tira kkkkkkk vou fingir que acredito ,uma coisa eu sei se não foce os prefeitos das cidades ciclo vizinhas a população e alguns magistrados como o juiz Henrique Baltazar e o desembargador claudio santos eu garanto que esses dois presídios já estariam sendo construídos por que não tem como uma construção de tamanha proporção vim pra uma cidade e o prefeito não saber.