segunda-feira, 10 de abril de 2017

POLÍTICA: "PT de Parelhas elege a primeira mulher em sua história para presidir o partido"



O Partido dos Trabalhadores foi as urnas ontem em todo Brasil para eleger seus dirigentes no PED(Processo de Eleições Diretas).
Aqui em Parelhas não foi diferente, dos 113 filiados aptos a votar 62 foram as urnas e escolheram Gildete Maria da Silva, tendo com vice, o veterano petista, Ailton José dos Santos(Ailton do PT).
O  interessante no  PED deste ano, foi a presença de petistas históricos que haviam se afastado um pouco do dia a dia do partido, mas que ontem vieram votar, como Pedrinho do Povoado Joazeiro, Maria Margarida, da Comunidade Timbaúba e Geralda Esmeraldina também do Povoado Joazeiro.
O ex-prefeito Francisco Medeiros, também esteve presente e destacou a importância das eleições diretas dentro do partido.
"Isso só fortalece a democracia, o PT sempre escolhe seus dirigentes através do voto direto. Vim de Currais Novos votar na companheira Gildete e no companheiro Ailton, porque sei da capacidade dos dois para dirigir esse partido tão importante, na história de Parelhas e na história do Brasil". Frisou o ex-prefeito Francisco Medeiros.

Nenhum comentário: