quarta-feira, 26 de julho de 2017

SANTANA DO SERIDÓ: "Por "erro" da gestão passada TCE pede anulação da convocação de 28 servidores"

A atual administração de Santana do Seridó tem tido muito trabalho para consertar os erros cometidos pela gestão anterior.

A denúncia da convocação dos concursados que foram convocados de maneira irregular  pelo ex-prefeito, foi feita em dezembro do ano passado, pelos vereadores que faziam parte da oposição, mas só agora a justiça se pronunciou. 

Na época, a convocação foi a toque de caixa, com propósitos que todos sabem. E sendo cumprida a determinação judicial, quando o município for citado,  logo em seguida os funcionários e funcionárias, serão convocados, na forma da lei, acabando assim toda e qualquer irregularidade. 

Nada mais  justo, os concursados estudaram e passaram no certame, mérito de cada um deles. 

No tocante a denúncia feita pelos vereadores, fica evidente a fundamentação da mesma, do contrário a justiça não acataria, se os vereadores da época estivessem errados, a justiça não teria acatado. O problema, é que  as coisas foram feitas á revelia da lei, sem em nenhum momento, pensar nas consequências, muito menos nos concursados.

Pensando nisso,  o prefeito Hudson Pereira de Brito, prorrogou o concurso por 2 anos, devido os erros gritantes cometidos pelo ex-prefeito após as eleições.

Somente com PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E DETERMINAÇÃO, Santana do Seridó seguirá nos trilhos do desenvolvimento.


Nenhum comentário: