quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PESQUISA BLOG DO BG: "Lula lidera isolado no RN com 46% das intenções votos"

Ainda dentro da série de pesquisas sobre as eleições para presidente no próximo ano feita pelo Blog do BG em parceria com o Instituto Seta, o ex-presidente Lula mantém a liderança no cenário estimulado com 46,9%. Uma queda em relação a pesquisa de três meses atrás quando ele apareceu com 49,9%.
Em segundo aparece o deputado Jair Bolsonaro com 11,1%, que cresceu em comparação com a pesquisa passada quando aparecia com 9,9%. Em terceiro aparece João Dória (5,5%), seguido por Ciro Gomes (2,8%), Marina Silva (2,5%) e Geraldo Alckmin (1,1%). Os demais nomes não somaram um ponto percentual. O total de ninguém, brancos e nulos foi de 17,2% e o de indecisos de 11,6%.
A pesquisa do Instituto Seta, a pedido do BlogdoBG, foi realizada entre os dias 17 e 19 de setembro, em 49 municípios no Rio Grande do Norte, com 1100 entrevistas, um grande número de entrevistados se comparado as pesquisas que tradicionalmente são divulgadas. Ela foi calculada com grau de de confiabilidade de 95% e com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos.

Nenhum comentário: