quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

POLÍTICA: "Com o slogan "O povo vai fazer Justiça" Henrique Alves mesmo preso, será candidato"

Embora estando sendo tratado com muita discrição, o movimento para efetivar à candidatura do ex-deputado federal Henrique Alves à Câmara dos Deputados está em estado adiantado.
Um grupo de amigos de Henrique Alves já levantou um inventário de apoios de prefeitos, ex-prefeitos, lideranças e vereadores que assumiram compromisso de votar em Henrique mesmo estando preso.
A resposta das lideranças é animadora, uma fonte  que participa do grupo de trabalho pela candidatura de Henrique Alves garantiu que ele sendo candidato já conta com um montante estimado em cerca de 140 mil votos sem contar com Natal.
Os amigos de Henrique estão empolgados com a receptividade, se brincar ele será o mais votado..
Existe um sentimento de solidariedade e gratidão ao deputado Henrique Alves por tudo que ele fez em favor dos municípios, diz nossa fonte. Em todos os municípios do Rn existem obras proporcionadas por Henrique Alves..
Mesmo preso, Henrique Alves poderá ser candidato, ele sequer foi julgado em primeira instância, portanto não está inelegível..
Sua campanha será feita pelos amigos e materiais de propaganda dirigido especificamente aos municípios, relatando individualmente os benefícios e emendas liberadas por Henrique durante os 11 mandatos de deputado federal.
Henrique Alves está preso na Academia de Polícia do RN, decorrente de medidas cautelares decretadas pela Justiça Federal..
O slogan da campanha de Henrique já está pronto: ” O POVO VAI FAZER JUSTIÇA”
Blog do Primo

Nenhum comentário: