sexta-feira, 2 de março de 2018

DIVISÃO: "Quem fica com quem em Santana do Seridó"

Pelo que o Blog  pode apurar, as eleições 2018 na pequena e simpática Santana do Seridó, poderá trazer um cenário completamente diferente do que foi visto em 2016.

O grupo que elegeu o atual prefeito Hudson Pereira deve, pelo menos nas eleições de outubro, dividir apoiou entre candidatos a deputado estadual.

A candidata de Hudson, Cristiane Dantas não contará com o apoio do  líder do prefeito na Câmara, vereador Caio Cabral, que já declarou que vai vestir a camisa do médico Dr. Tiago Almeida.

Além disso fontes garantem ao Blog que outros vereadores poderão seguir o mesmo caminho de Caio, emprestando seu apoio também a Tiago.

Pela oposição, o vereador Bruno Augusto(MDB), já declarou apoiou ao deputado estadual Carlos Augusto Maia(PSD), Evis Cabral(PT), ainda não definiu apoio, mas deverá apoiar Francisco Medeiros ou Vivaldo Costa, enquanto que Toinho Trindade e Berré, ambos do MDB, devem fechar com Nelter Queiros. 

Lembrando que todos os nomes citados são pré-candidatos a deputados(as) que poderão ter suas pré-candidaturas homologadas, ou não.






Nenhum comentário: