segunda-feira, 26 de março de 2018

Francisco do PT conquista novos apoios em mais uma cidade do RN

A pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Parelhas e atual chefe de gabinete da prefeitura de Currais Novos, Francisco do PT, tem ganhado, constantemente, novos apoios. O projeto já reúne apoios no oeste, no litoral e em várias cidades do Seridó. A mais nova delas a reunir um grupo de apoio foi Ouro Branco.

A reunião aconteceu neste sábado (24), organizada pelo presidente do PT da cidade e suplente de vereador, Zulamar, que destacou o motivo do apoio: "Conheço a história de Francisco. Uma história de origem humilde, que venceu através dos estudos e acabou se tornando um dos melhores prefeitos do Seridó. Francisco tem compromisso com as causas sociais", destacou Zulamar.

Ainda na cidade, o pré-candidato concedeu entrevista a rádio comunitária da cidade e falou de suas ideias para o Rio Grande do Norte. "Quem conhece a minha história, sabe que sempre tratei política com seriedade, porque é assim que acredito. E é com esse mesmo pensamento, que pretendo apresentar o meu nome como representante de um povo que deseja mudança para o nosso estado", disse Francisco.
O pré-candidato também fez visitas a moradores da cidade e ouviu muitas manifestações de apoio. Um deles foi o professor Toinho. "Eu acredito em Francisco porque conheço. Sei do compromisso que ele também tem com a educação", disse o educador.
Francisco revelou que ficou muito feliz com os apoios que recebeu neste sábado. "Cada manifestação de apoio que tenho recebido, me fortalece e me dá a convicção de que as pessoas sabem que podemos fazer a diferença dentro da Assembleia Legislativa do RN. As declarações aqui, em Ouro Branco, foram mais uma prova disso", afirmou.


Nenhum comentário: