.

terça-feira, 3 de abril de 2018

FÁBIO DANTAS: "Não sei quem ganha a campanha para o governo, eu sei quem perde"

Em uma conversa franca com o Blog, ontem a tarde após o evento do PSDB, o vice governador Fábio Dantas, fez críticas ao atual governo e reafirmou a sua pré-candidatura, dizendo ser a  a melhor opção para o Rio Grande Do Norte.

Descontraído, e muito bem humorado, Fábio disse que está preparado para o embate e que a disputa será polarizada entre ele e a Senadora Fátima Bezerra.

"Ele(Robinson) e filho dele(Fábio Faria), desdenham do meu potencial, mas durante  todo processo vou permanecer, caladinho, na luta, se hoje eu tenho 1% como eles dizem, até outubro ultrapasso todos eles e serei eleito governador.". Disse

Perguntado se o mesmo não tinha medo da insígnia do "vice de Robinson", atrapalhar sua caminhada ele foi categórico:

"Eu soube e estou sabendo fazer o papel de vice, ele não soube. Não tenho culpa se ele esteve na mesma escola(cargo de vice) que eu, e não aprendeu a lição, eu aprendi e estou pronto para governar o RN". 

Questionado sobre a sua posição nas últimas pesquisa, o vice-governador, sorriu e alfinetou:

"Não sei quem ganha a campanha, mas eu sei quem perde"



Um comentário:

Adriana Oliveira disse...

Meu Deus se Fabio Dantas ganhar nós do Rio Grande do Norte estamos lascados porquê aqui na cidade onde o pai do vice-governador fabio o pai dele não faz nada nem a esposa de Fabio.até a pediatria eles tiraram do hospital e para nós quê somos mães temos que sairmos dá nossa cidade para levarmos os nossos filhos até outra cidade e quando chegamos lá eles não querem nos atender porquê nós temos um hospital enorme para suprir às nossas necessidades más infelizmente o pai de Fabio Dantas com o apoio dele tirou á pediatria. E ele ainda quer ganhar para piorar á nossa situação. InfelizmenteInfelizmente é isso quê ele quer acabar com a nossa cidade.