domingo, 22 de abril de 2018

FRANCISCO MEDEIROS: "A gente precisa mostrar que pra fazer política, não é preciso ter um sobrenome de uma família conhecida"

O pré-candidato a deputado estadual Francisco Medeiros, disse em seu discurso no evento realizado ontem no Recanto Verde, que tem uma história política pautada pela ética, pela luta e pelo desejo de defender a classe trabalhadora do Brasil, do Seridó e do Rio Grande do Norte, sem nunca ter mudado de partido. Francisco  agradeceu ainda a presença de todos  e falou como pretende representar o povo do Rio Grande do Norte na Assembleia Legislativa.

"A gente precisa mostrar que pra fazer política, não é preciso ter um sobrenome de uma família conhecida. Que é possível elegermos pessoas como a senadora Fátima Bezerra e eu, que não nascemos em 'berço de ouro', mas tratamos política com seriedade e compromisso com o trabalho"
Agradeço o apoio de todos vocês, mas queria destacar o apoio do atual prefeito Alexandre e de seu pai o ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo, vocês não sabem que peso tem ter o apoio de vocês dois. Muito obrigado pela parceria que vem dando certo a mais de 10 anos". Disse Francisco







Nenhum comentário: