.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

POLÍTICA: "PT lança plano Lula para as eleições de outubro"

O PT está bastante motivado de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa participar das eleições de outubro próximo. Nesta terça-feira (23), militantes chegaram a lançar em Curitiba o chamado Plano Lula – um cronograma para a construção do programa de governo do ex-presidente para as eleições de outubro.
Em um ato simbólico em frente à Superintendência da Polícia Federal, onde Lula está preso desde o dia 7, a senadora e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, e o coordenador do plano, Fernando Haddad, apresentaram a estrutura do programa aos acampados na Vigília Democrática pela libertação de Lula.
Haddad ressaltou que a estrutura do programa foi integralmente planejada pelo próprio presidente. “Lula deixou uma arquitetura do que pode ser o seu terceiro mandato”, declarou. “O PT não fez o melhor governo à toa. Conseguimos expressar  num plano de governo o que era o sentimento da população sobre o rumo a tomar. Isso depende de muita sensibilidade política, o que o Lula tem de sobra”, destacou. “Por isso querem impedir o Lula de seguir fazendo suas oitivas pelo Brasil”, observou.

Wllana Dantas


Nenhum comentário: