sexta-feira, 5 de outubro de 2018

FÁTIMA BEZERRA: " Agentes de Segurança terão papel imprescindível no meu governo"

Em encontro com representantes do Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol/RN) e da Associação dos Escrivães do RN (Assesp/RN), nesta sexta-feira (5), a candidata Fátima Bezerra assinou carta de compromisso com as categorias e se comprometeu a investir em recursos humanos e inteligência e a buscar recursos federais para melhorar a estrutura policial.
“Os agentes de Segurança terão papel imprescindível no meu governo, no combate à criminalidade”, ressaltou. “Todas as propostas de vocês estão no meu plano de governo, diga-se de passagem o único debatido com a sociedade, com seminários regionais em todo o Estado”, observou Fátima, ao receber Nilton Arruda, do Sinpol, e Carolina Moura, da Assesp.
“Parabéns pelo documento qualificado que trazem, mostrando a qualidade dos nossos quadros”. Fátima reafirmou que a Segurança Pública será o maior desafio que terá e destacou a necessidade do recorte de gênero. “Precisamos ter ações mais pontuais para combater a violência contra a mulher”, enfatizou.
“A Patrulha Maria da Penha não funciona, faltam casas de acolhimento e temos o maior número de estupros no país, proporcionalmente”.
Roberto Flávio

Nenhum comentário: