.

sábado, 24 de novembro de 2018

PONTO PARA FÁTIMA: "Associação dos Oficiais Militares do RN emite nota parabenizando a governadora pela escolha da equipe de segurança"

A Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte emitiu nota oficial saudando as indicações do coronel Araújo para a Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social e do coronel Alarico Azevedo para o Comando da Polícia Militar do futuro Governo Fátima Bezerra.

Eis a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS MILITARES DO RN
"A Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte externa suas congratulações ao coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, anunciado hoje como o futuro secretário estadual de Segurança e Defesa Social, e ao coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior futuro comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Profissionais de competência reconhecida, homens públicos abnegados, que agora recebem uma grande missão: gerir a segurança do Rio Grande do Norte no seu momento mais crítico.
A ASSOFME parabeniza a escolha da futura governadora Fátima Bezerra e se coloca a disposição para contribuir com os gestores na causa comum de promover a segurança ao nosso povo."
Natal, 23 de novembro de 2018
ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS MILITARES DO RIO GRANDE DO NORTE

Nenhum comentário: