quinta-feira, 21 de junho de 2018

Pré-candidato a Deputado Estadual Dr. Tiago Almeida participa de inauguração de obra em Parelhas/RN

Dr. Tiago Almeida esteve na cidade de Parelhas Rio Grande do Norte prestigiando a inauguração da central do cidadão de Parelhas, que irá beneficiar toda a região do Seridó através dos serviços oferecidos.


No evento, o pré-candidato a Deputado Estadual estava ao lado das lideranças da cidade excelentíssimo Governador Robinson Faria, prefeitos de toda a região e do Vereador Januário Neto que formulou o projeto da central do cidadão em Parelhas, o evento também contou com a presença do Deputado Estadual Vivaldo Costa (PSD) conhecido por Papa-Jerimum.

Na ocasião vereadores da região que apoião seu projeto político de chegar a Assembleia Legislativa estava presente, prestigiando também o Governador do Estado, sendo a liderança mais aplaudida durante toda a cerimônia do evento.

“Sei, que a demora inquietou a muitos, mas a burocracia do serviço público e o intuito de ter um serviço e uma estrutura de qualidade, fez, com que fosse se adiando.  No entanto, finalmente uma vitória para todo o povo parelhense e do Seridó que serão beneficiados com os serviços prestados. Costumo dizer que um sonho sonhado sozinho é somente um sonho, mas quando sonhamos juntos se torna realidade, aqui está nosso sonho, concretizado”. Declarou o Ortopedista Tiago Almeida 

Durante a solenidade o pré-candidato pediu que o Governador do Estado e o atual gestor da cidade de Parelhas reformasse a estrada do boqueirão. “Gostaria aqui, no dia de hoje, pedir ao Excelentíssimo Governador um olhar junto ao atual prefeito, para a estrada do açude Boqueirão que está lastimável, é um local que vive do turismo, que tanto turistas como nós parelhense usamos. Olhe com carinho para isso”, pediu Tiago Almeida.




Nenhum comentário: